"Existimos para amar a Deus, com todo o coração, alma, entendimento, e com todas as forças, e amar ao próximo como a nós mesmos"

segunda-feira, 10 de março de 2008

Eu Quero, Eu Posso, Eu Vou

"Tudo é possível ao que crê" (Mc 9:23)

"a minha graça te basta, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza" (2Co 12:9)

Levanta-te e diz para o Senhor Eu quero, Eu posso, Eu vou, não digam que não podem pois tudo é possível ao que Crê, e quando entregamos nas mãos do Senhor, jamais nos deixará, é nas tuas fraquezas que o poder do Senhor, vai transmitir, que vai trazer força à tua vida, que te vai dar uma razão para viver, busca o que te conecta com o Senhor - Jesus está a dizer... "eu sei quem tu és"... eu sei quantos filhos tu tens, conheço as tristezas do teu coração, conheço as lutas que estás a enfrentar, sei que está desempregado, sei que estás preocupado(a) com o teu filho. sei que seu lar está desintegrando, sei que está com medo de fazer o exame médico, tem medo do dia de amanhã, Jesus nos conhece muito bem - não há nada oculto para o Senhor. podes não entender o que vai na tua vida, confia no Senhor - ora para que Ele opere na tua vida - Ele irá operar e transformar tua vida - a vida de todos nós - glória ao nosso Senhor

Enquanto estiver vivo, jamais diga que é impossível, o perdedor de hoje, será o vitorioso de amanhã, o impossível para nós de ontem, pode ser possível hoje.

confia no Senhor, Ele te ama

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo, obrigada por todo o investimento que estas a dedicar ao blog da igreja! Esta muito bonito e informativo!! Cumprimentos da tua irma em Cristo, Sofia

I.C.L. disse...

Que tudo que seja feito, seja para o crescimento de todos, para o crecimento Espiritual do Corpo de Cristo. Que Deus nos abençoe, e que utilizemos os dons que o Senhor nos dá para sua Glória.

Anónimo disse...

Gosto muito deste trabalho no blog. Por isso força Ricardo.

Que Deus abençõe este trabalho.
Um grandre abraço do teu irmão em Cristo. Alexandre

Filipe disse...

Bom trabalho com o blog Ricardo. Gosto do post. Incrivel o que Deus nos dá força para fazer, se nós O deixarmos. Um abraço!